Tapete Pom Pom – Como fazer esta linda decoração artesanal

Como fazer tapete pom pom - Como ficaOlá artesã criativa! Tudo bem?

Já falei de pom pom aqui antes no blog, mostrando como fazer aqueles pintinhos fofos de pom pom.

Então já deu pra notar que gosto muitos deste tipo de trabalho artesanal né?

Hoje estou trazendo uma outra ideia nesta técnica só que um pouquinho diferente e bem criativa! Aprenda a fazer tapete com pom pom. Fica ótimo para decorar o ateliê, sua sala ou cantinho de trabalho. O resultado final é mega legal. Confira:

Tapete Pom Pom

Como fazer tapete pom pom - Passo a passo

1. Basicamente para fazer o tapete você vai precisar de muitos pom pom’s. Então vá fazendo vários e reservando até chegar numa quantidade razoável. E escolha as cores que irá trabalhar. Você poderá fazer com uma cor só ou fazer um degradê com várias cores de pom pom. Que tal?

A foto acima está mostrando em detalhes com fazer o pom pom. Se você tiver alguma dúvida sobre este processo, consulte o post dos pintinhos que tem uma outra forma de fazer ou veja este vídeo que gravei pro meu outro blog mostrando como faz.

Como fazer tapete pom pom - Passo a passo 2

2. Para montar o tapete, você precisará de uma tela plástica que você encontra em lojas de artesanato. Não se esqueça de deixar um pedaço de barbante solto na hora que estiver fazendo os pom pom’s para amarrar na tela.

Como você vai amarrar é com você e com sua criatividade! Na foto acima tem uma ideia brincando com formas diagonais. Ou você pode fazer bem colorido como este:

Como fazer tapete pom pom - Como fica

Espero que você tenha gostado desta ideia!

E mais:

– Confira mais 20 projetos de decoração com reutilização de objetos

– E ainda mais: clique aqui para conferir 130 ideias de reciclagem criativa

Ao fazer seu tapete, você pode até fotografar o passo a passo e participar da nossa gincana Top Artesã, que tal? Clique aqui e saiba mais.

*-*-*-*-*-*
Crédito: Fotos do huaban.com

Espero que tenha gostado desta proposta!

Se você ainda não faz parte, te convido para entrar no Clube do Top Artesanato! É grátis! Receba nosso E-book Gratuito de Artesanato Grátis e Dicas Valiosas para seu artesanato: Clique aqui.

Cursos Online de Artesanato: Curso Online Como viver de artesanato e Curso Online de Lembrancinhas de Toalhas. E vários outros cursos de artesanato aqui.

Biblioteca de Moldes: Confira a biblioteca gratuita de moldes do blog clicando aqui!

Seja amiga do blog no Face: É só curtir abaixo e começar a receber artesanato em seu Facebook, além de me ajudar a divulgar o blog:

Beijo, Paty.

Buscas Relacionadas a Este Post:

  • como fazer tapete de artesanato?
  • como chama aquele negocio que faz tapete de pompom
  • TAPETES COM POMPOM
  • tapete para fazer
  • tapete artesanal de pompom
  • tapete artesanal
  • como fazer um tapete de pom pom
  • como fazer tapete de pompom com barbante
  • Como criar tapetes de pompom passo a passo
  • tapetes de pompom de barbante
Dica extra: Muitas pessoas me perguntam quais são os cursos de artesanato que eu mais indico na Internet no momento, que são realmente confiáveis e que trarão resultado IMEDIATO para seus trabalhos artesanais (inclusive lucros). Eu indico estes cursos aqui: basta clicar e conferir os cursos recomendados para seu aperfeiçoamento artesanal!


Paty

Coach de Propósito de Vida, Empreendedora e Tecnóloga em Processamento de Dados, sou simplesmente apaixonada por artesanato e criei este site para mesclar minhas duas paixões: artesanato e blogs. Fundei a Hospedarte em 2009 e sou autora de vários cursos digitais: Instartesanato, Como Viver de Artesanato e Curso Online de Artesanato com Toalhas e do Planejarte. Para saber mais, clique aqui.


Quer fazer acontecer?


Facebook - Planejarte

Aprenda Artesanato!

Lembrancinhas de toalha Como Viver de Artesanato Curso de Fuxico Curso de Reciclagem Clube do Artesão de Sucesso

Comente com seu Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>