Presente para namorado com artesanato – Almofada de Coração

Presente para namorado com artesanato - Coração - Como ficaOlá artesã criativa! Tudo bem?

Que tal fazer uma almofada de coração bem linda?

Já mostrei aqui no blog um modelo de almofada de coração, mas chego hoje com um novo modelinho!

Esta almofada de coração pode ser usada na decoração do quarto ou pode ser dada de presente. Dá para colocar numa cesta junto com chocolates, vinho ou flores e o presente fica perfeito!

Ótima opção de presente para namorado ou presente para namorada e o melhor: feita por você! Clique abaixo e confira o passo a passo:

Presente para namorado: Almofada de Coração

Presente para namorado com artesanato - Coração - Passo 1

1. Antes de tudo faça uma almofada de tecido. Pegue um molde de coração no Google, recorte duas vezes em qualquer tecido (não tem importância qual é, pois será decorado), costure do avesso deixando um buraco para colocar o enchimento. Depois é só virar o tecido costurado para o lado correto, colocar o enchimento e a base está pronta. Agora, as fotos mostrarão como fazer a decoração desta almofada, que é o seu charme.

Recorte círculos em um feltro vermelho, não existe quantidade exata de círculos: vai depender do tamanho da almofada de coração de tecido que você fez.

Presente para namorado com artesanato - Coração - Passo 2

2. Para fazer as flores de feltro, pegue dois círculos de feltro vermelho, dobre-os ao meio e posicione o cantinho de um sobre o cantinho do outro.

Presente para namorado com artesanato - Coração - Passo 3

3. Gire o círculo da direita em direção ao meio e faça o mesmo com o outro pelo outro lado.

Presente para namorado com artesanato - Coração - Passo 4

4. Cole com cola quente na almofada base.

Presente para namorado com artesanato - Coração - Como fica

Resultado final: Almofada repleta de rosas vermelhas!

Crédito: Fotos The mother huddle [via]

*-*-*-*-*-*

Espero que tenha gostado desta linda almofada florida, eu adorei e achei ótima para decoração ou presente! Quando fizer a sua envie-me fotos para publicar no Cantinho do Leitor (com link pro seu blog ou redes sociais). Será um prazer publicar! O e-mail está aqui.

Te convido para entrar no Clube do Top Artesanato! É grátis! Receba nosso E-book Gratuito de Artesanato Grátis e Dicas Valiosas para seu artesanato: Clique aqui.

Cursos Online de Artesanato: Curso Online Como viver de artesanato e Curso Online de Lembrancinhas de Toalhas.

Biblioteca de Moldes: Confira a biblioteca gratuita de moldes do blog clicando aqui!

Seja amiga do blog no Face: É só curtir abaixo e começar a receber artesanato em seu Facebook, além de me ajudar a divulgar o blog:

Beijo, Paty.

Dica extra: Muitas pessoas me perguntam quais são os cursos de artesanato que eu mais indico na Internet no momento, que são realmente confiáveis e que trarão resultado IMEDIATO para seus trabalhos artesanais (inclusive lucros). Eu indico estes cursos aqui: basta clicar e conferir os cursos recomendados para seu aperfeiçoamento artesanal!


Paty

Olá! Muito prazer, sou a Paty! Sou Coach, empreendedora digital e apaixonada por artesanato, por isso criei este site. O Top Artesanato é um site de artesanato que disponibiliza artesanatos em geral, mas sempre prezando seu toque especial! Sou fundadora do Ateliê Lucrativo e autora de vários treinamentos digitais: Instartesanato, Como viver de artesanato. Para saber mais, clique aqui.



Negócio de Artesanato - Plano de negócios Criativos Junte-se a mais de 10.454 artesãs e baixe agora sua cópia do Plano de Negócios Criativos!

A chave para ganhar dinheiro com artesanato é encará-lo como negócio criativo. O Plano de Negócios Criativos vai te ajudar nisso! E, se você já tem um negócio com artesanato, esse Plano te ajudará a encontrar pontos cegos que podem estar impedindo seu maior crescimento e lucro.



Comente com seu Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>